Dicas RuneScape – Como ganhar dinheiro fácil


Todo mundo sabe que existem diferentes métodos de ganhar ouro em RuneScape, mas geralmente há duas diferenças entre os ricos e os pobres. O primeiro é o mais óbvio, que a sua técnica particular para ganhar ouro é mais eficaz. O segundo é talvez menos óbvio, mas é quase tão importante – seus métodos não são chatos!

RunescapeVocê não pode esperar para fazer as mesmas tarefas chatas e outra vez para ganhar dinheiro. Você precisa estimular a sua mente para manter-se concentrado e ocupado ou você nunca vai conseguir o que deseja – e isso se aplica a quase todos os aspectos da vida, não apenas RuneScape.

Uma dica importante que eu vou deixar dizer é que você não pode negligenciar a habilidade Summoning, os seus benefícios que podem ser usados ??em conjunto com quase todos os outros método de ganhar dinheiro são importantes demais para serem ignorados. Você tem o dinheiro imediato fazendo convocando familiares, como a Magpie que você pode chamar a nível 47. Ele coleta de gems e jóias e é preciso esforço zero – isso mesmo, você simplesmente chamar-lo e fazer o que você costuma fazer no jogo e ele vai ganhar 30 mil gp por hora, sem qualquer despesa de seu próprio esforço. Mais importante que tem claramente os requisitos de nível muito baixo necessitando apenas 47 Summoning, e mesmo se você não é tão alta que você pode facilmente treinar até que muito rapidamente. Se você está jogando um pouco mais de três horas por dia, então você vai estar fazendo 700 mil de ouro uma semana sem entrada – é ouro livre, se alguém se aproximou de você e lhe entregou o ouro 700k você não diria que não seria você?

As implicações da habilidade relativamente nova Summoning não se limitem apenas à Magpie, há familiares que concedem aumenta a experiência de quase todas as habilidades. Agora você pode pensar que aumenta a experiência não ganhar ouro extra, mas vendo como você nível para cima suas habilidades mais rápido que inevitavelmente desbloquear ouro ganhando maior potencial de atividades que são, definitivamente, você ganha o ouro mais rápido, por extensão, de deixá-lo subir de nível mais rápido. Há 70 + familiares convocação para que eu não vou listar todos eles, mas para níveis mais baixos de um caranguejo Granito qual você pode criar no nível 18 acelera o quão rápido você pegar peixes. A wyrm Sobremesa em nível de exigência 19 ajuda a mina para você sem a necessidade de seu controle, mas as minas de minério de ferro até para você. Uma formiga touro (Summoning – 40) atua como um ‘animal de carga “, que permite que você mantenha os itens que estão fora do seu espaço de inventário, mas são acessíveis, enquanto a criatura ainda é convocado. A formiga touro aumenta o seu espaço de inventário por nove, o que significa que você tem mais alimento para lutar mais e mais espaço para armazenar itens coletados. Estes são apenas alguns dos familiares que você pode criar, direta ou indiretamente ajudá-lo a ganhar o ouro mais rápido.

Eu acho que uma coisa que é realmente importante é não ficar focado em ganhar o ouro em um nível relativamente baixo. Não há ponto muito pouco a tentar ganhar o ouro quando o seu combate e níveis de habilidade são muito baixos, porque o tempo necessário apenas para treinar esses níveis para que você pudesse fazer activies mais rentável depois que são apenas un-bloqueáveis ??maior que você recebe é muito mais rápido do que ganhar o ouro a uma taxa incrivelmente lento que os jogadores mais novos tendem a perder seu tempo fazendo. Assim como ganhar experiência extra usando um familiar irá ajuda-lo a longo prazo, é melhor para treinar-se agora e ganhar o ouro mais tarde, a uma taxa muito maior.

Se eu tivesse que ser honesto com você, um monte de sites falam sobre o uso habilidades para ganhar dinheiro – mas a verdade é que as habilidades são terríveis para ganhar o ouro. As pessoas não gostam de mencionar isso porque eles não têm nada a escrever sobre, mas de todas as 25 habilidades RuneScape eu diria que existem apenas dez – no máximo – que são realmente bons para ganhar dinheiro. Habilidades básicas, tais como coletores woodcutting, pesca e mineração têm recompensas insanamente baixos. Nem pense em ganhar dinheiro com smithing, variou, culinária e artesanato – essas habilidades perder dinheiro. A grande maioria das habilidades são úteis somente quando usado em conjunto com outras habilidades para fazer tarefas muito mais complexas, tais como o assassinato de alto nível monstro. É por isso que eu realmente acho que é fundamental para acabar com o machado de cortar madeira, treinar o seu combate e começar a fazer algum dinheiro real. É muito fácil se deixar levar fazendo muito baixo tarefas ganhando porque eles são “seguros” – ninguém jamais ficou rico por jogar pelo seguro. Eu não sabia, e eu tenho bilhões.

Por favor, pense sobre o que é que você está fazendo, o trabalho fora das melhores maneiras de ganhar ouro e compará-las e combiná-los com outros métodos. Isso é como você fazer o dinheiro real. Espero que essas Dinheiro RuneScape Fazendo Dicas têm sido úteis para você, eles são destinados muito mais em níveis mais baixos e assim que eu faço às vezes sinto um pouco idiota falando sobre algumas centenas de milhares de ouro quando dou milhões apenas por diversão – no entanto este artigo coloca toda a mentalidade correta que você precisa para expandir seus horizontes e ganhar muito dinheiro.