RuneScape: Tipos de Armadura


RunescapeApós aprender como ganhar dinheiro rápido no RuneScape, agora vamos te ensinar uma boa forma de gastar este dinheiro, e uma das melhores formas é gastar em armaduras! Abaixo temos um pequeno guia para ajudar você a escolher a sua.

Há muitos tipos diferentes de armadura disponível para libertar jogadores do popular MMORPG RuneScape. Abaixo está uma lista dos diferentes tipos e suas características.

armadura de bronze

Este tipo de armadura é a própria base de desgaste defensivo e pode ser usado por qualquer jogador com um nível de defesa de um ou mais, ou seja, ninguém. Bronze itens são na cor marrom e não podem ser cortados.

Iron Armor

Ferro é o melhor tipo de armadura próxima. Favorecido por jogadores novatos que irão utilizar praticamente qualquer coisa para sustentar as suas estatísticas de defesa, armadura de ferro é muito barato e, portanto, ideal como primeiro jogo de um jogador de armadura. engrenagem de ferro é cinza escuro e não podem ser cortados.

Steel Armor

O aço é o último dos quais é mutuamente considerado pela comunidade de Runescape a armadura novato. Normalmente usado por aqueles que estão começando a fazer um nome para si no jogo, armadura de aço oferece uma quantidade justa, mas não grande de proteção. O aço é um tom mais claro de cinza mais brilhante do que o ferro e como os dois primeiros tipos não podem ser cortados.

Black Armor

Preto é o primeiro dos tipos mais respeitáveis ??da armadura disponíveis no livre para jogar Runescape. Embora o preto é apenas um passo acima de aço, é significativamente mais caro. armadura negra é apenas a cor que o nome sugere, e podem ser de ouro e titânio aparada.

Mithril Armor

Mithril oferece efetiva, a defesa extremidade superior e é a marca de um jogador que está destacando no jogo. Como a maioria dos jogadores com níveis de defesa alta o suficiente para usá-lo foram jogar Runescape por algum tempo, este grau de artes em geral relativamente barato. Mithril é um real azul escuro e não podem ser cortados.

Adamant Armor

O tipo do segundo melhor da armadura, inflexível é usado por jogadores realizado.Geralmente isso acontece porque eles estão economizando para comprar o próximo nível de armadura. Adamant não é especialmente caro e serve artes batalha tão bom volta-se para ir a lugares perigosos, como o deserto. Adamant é verde escuro e pode ser de titânio ou ouro aparadas.

Rune Armor

Rune é o melhor tipo de armadura e é usado por todos os jogadores veteranos. De fato, atingir o nível necessário para ítens rune é tão conceituado que o é uma quest especial e perigosa para concluir antes de poder usá-lo. Rune é de cor azul clara e pode ser cortada de titânio, ouro e vermelho, branco ou verde. Estes acabamentos de cores diferentes por sua vez a armadura de rune simples em armaduras de Deus, ea linha cara de armadura especial.

Então, se você tiver. Esses foram os sete tipos de armaduras disponíveis para libertar jogadores em RuneScape. Espero que esta informação ajuda-o a considerar estrategicamente suas compras de armadura.